A audiência de instrução realizada no Fórum Criminal de Bayeux, na Paraíba, trouxe depoimentos que movimentaram o processo contra o influenciador Hytalo Santos.
O que aconteceu
O criador Felipe Bressanim, conhecido como Felca, esteve na audiência como testemunha de acusação. Segundo o portal LeoDias, foi ele quem deu repercussão ao caso ao publicar o vídeo Adultização no YouTube, que alcançou grande audiência nacional. Em juízo, Felca prestou esclarecimentos sobre as informações que divulgou.
Na mesma sessão, a influenciadora Kamylinha, de 18 anos — que participava dos vídeos produzidos por Hytalo e pelo marido dele — compareceu como testemunha de defesa. Ela é mencionada nos autos como uma das “vítimas” apontadas no processo.
Nem Hytalo nem o marido foram ouvidos nesta audiência; os interrogatórios deles foram reservados para sessões posteriores, segundo o g1 Paraíba.
A primeira audiência teve duração de cinco horas. Os advogados do casal pediram a revogação das prisões, mas o magistrado adiou o julgamento desse pedido e deixou para decidir em momento posterior sobre a liberdade ou eventual alteração do regime de cumprimento da pena.
E agora? O casal permaneceu preso na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger, e novas sessões foram confirmadas para ouvir os réus.
Em resumo: Felipe Bressanim (Felca) depôs na audiência sobre Hytalo Santos em Bayeux, na Paraíba; o casal segue preso.

