Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Capa.jpg

Paulo Afonso: Morador do Povoado Riacho morre em grave acidente com carreta

‘Eu aceito o Senhor’: jovem é morto a tiros horas após se converter à religião evangélica na Bahia

Andressa Urach diz que gravou vídeo adulto com o próprio pai; assista

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Feira de Santana: Em depoimento, colega confessa ter matado médico e diz que ‘premonição’ motivou o crime 

Última atualização: 05/06/2021 10:11
Compartilhar
Suspeito foi preso — Créditos: Acorda Cidade
Compartilhar

Durante entrevista à TV Subaé, o coordenador de Polícia Civil de Feira de Santana – BA, Roberto Leal contou que o homem que foi preso por suspeita de matar o médico acreano Andrade Lopes Santana, de 32 anos, confessou o crime e disse que ‘premonição’ teria motivado o assassinato.

Durante depoimento, o suspeito contou que uma guia espiritual teria avisado que ele seria assassinado por dois colegas de profissão.

“Ele falou que não era inimigo de Andrade, que não havia nenhum tipo de impedimento, mas que no dia 24 ele recebeu a ligação de um familiar, essa pessoa é ligada a religião, ele confia muito nessa pessoa, nos conselhos espirituais dessa pessoa, e essa pessoa teria dito que teve um sonho e que nele ele seria morto por dois homens e que esses homens utilizariam uma camisa de um time de futebol para cobrir seu rosto e efetuaria dois disparos contra o mesmo“, disse o delegado Roberto Leal. 

O acusado disse ainda que não tinha a intenção de matar o médico, mas ao encontrá-lo acabou tendo acesso ao celular da vítima e viu uma conversa com seu desafeto, e lembrou da ‘premonição’.

“Ele acreditou nesse sonho, porque naquele momento que ele recebeu a ligação, ele estava vestido justamente com essa camisa de futebol. Após esse fato, ele foi ao encontro de Andrade no rio, como foi no dia marcado, e em determinado momento ele teve acesso ao telefone de Andrade e percebeu algumas conversas entre Andrade e uma terceira pessoa que segundo o médico investigado, é desafeto dele“, contou.

“E pelo teor das conversas, segundo o mesmo, Andrade e essa terceira pessoas estariam planejando a sua morte. Por esse motivo, ele colocou Andrade para pilotar a moto aquática, foi até o meio do rio, e lá no meio do rio, ele exigiu a entrega do celular. Como Andrade não entregou, ele sacou a pistola que ele trazia, colocou contra a cabeça de Andrade e continuou a exigir a entrega do celular. Em determinado momento, Andrade teria feito um movimento brusco e ele efetuou os disparos contra cabeça do mesmo“, concluiu.

O homem ainda alegou que tentou dar socorro a Andrade amarrando a corda e a âncora no corpo dele para levar para a beira do rio. Contudo, o corpo se desprendeu e afundou no rio. Essa foi a versão apresentada pelo acusado.

O suspeito está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana – BA.

MAIS LIDAS

Homem mata o próprio irmão com golpes de faca e enxada na zona rural de Jeremoabo
Polícia e investigação
Polícia Civil localiza armas e munições em casa de suspeito de matar irmão em Jeremoabo
Polícia e investigação
Lula rebate carta de Trump: ‘Brasil é soberano e não aceita ser tutelado’
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação / Ascom Pc-Ba
Polícia e investigação

Polícia Civil recupera três veículos roubados em Salvador

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Polícia Ambiental resgata duas jiboias em Salvador

Polícia e investigação

Homem é condenado a mais de 50 anos de prisão por matar esposa em Salvador

Polícia e investigação

Criança morre após procedimento para retirar grão de milho do nariz; família denuncia erro médico

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?