Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Família de Raíssa divulga novo horário do velório após problema em voo; enterro acontecerá na manhã de sexta-feira

Voo que transportaria corpo de Raíssa Suellen é cancelado, informa família

Tremor de terra de baixa magnitude é registrado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Família de Raíssa divulga novo horário do velório após problema em voo; enterro acontecerá na manhã de sexta-feira

Sepultamento de Raíssa Suellen, Miss Serra Branca Teen, tem novo horário após atraso de voo. Velório será hoje, enterro amanhã em Paulo Afonso.

Última atualização: 12/06/2025 11:25
Compartilhar
Imagem: Reprodução/Redes sociais
Compartilhar

O sepultamento de Raíssa Suellen Ferreira da Silva, de 23 anos, Miss Serra Branca Teen 2020, teve sua data e horário alterados devido a problemas com o voo que transportaria seu corpo de São Paulo para Aracaju. A família divulgou um comunicado oficial informando sobre o adiamento:

Prezados,

Pedimos desculpas pelo transtorno e viemos informar que houve atraso e adiamento no voo que translada o corpo de Raissa de São Paulo para Aracaju.

A previsão de chegada do corpo em Paulo Afonso é hoje, 12/06, às 17h30.

Sairemos da PRF diretamente para o ginásio, onde ocorrerá o funeral/velório.

O enterro acontecerá amanhã, 13/06, pela manhã.

Agradecemos o apoio de todos. Qualquer nova informação será prontamente comunicada.

Atenciosamente,

Família de Raissa Suellen.

Inicialmente previsto para as 9h desta quinta-feira (12) no Ginásio de Esportes Luiz Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso (BA), o velório foi remarcado para as 17h30 do mesmo dia, logo após a chegada do corpo. O sepultamento, que aconteceria às 16h de hoje, foi transferido para a manhã de sexta-feira (13), no cemitério local.

Caso Raíssa:

Raíssa, natural de Paulo Afonso, vivia em Curitiba há cerca de três anos e se preparava para se mudar para Sorocaba (SP), onde havia recebido uma proposta de trabalho. Ela era conhecida pelo engajamento em projetos sociais e pela simpatia nas redes sociais, onde atuava como influenciadora digital e divulgava conteúdos de beleza e estética. Recentemente, havia iniciado um curso superior de Estética.

A jovem foi encontrada morta na última segunda-feira (9), em uma área de mata em Araucária, região metropolitana de Curitiba, após oito dias desaparecida. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o principal suspeito do crime é o humorista e motorista de aplicativo Marcelo Alves, de 41 anos, amigo de infância de Raíssa. Ele confessou o assassinato e está preso. De acordo com as investigações, Marcelo convidou Raíssa para almoçar sob o pretexto de ajudá-la profissionalmente, declarou-se apaixonado e, ao ser rejeitado, a estrangulou com uma abraçadeira plástica. O corpo foi enrolado em uma lona e, com a ajuda do filho, transportado até a área de mata onde foi enterrado.

Durante o período em que Raíssa esteve desaparecida, Marcelo manteve contato com a família da vítima, chegando a oferecer hospedagem para parentes que foram a Curitiba ajudar nas buscas. A advogada da família, Carina Goiatá, afirmou que o suspeito tentou enganar os familiares, dizendo que Raíssa teria saído de casa por vontade própria.

A delegada responsável pelo caso, Aline Manzatto, informou que a polícia trabalha com a hipótese de feminicídio, já que o crime teria sido motivado pela recusa de Raíssa em manter um relacionamento amoroso com o suspeito. A perícia ainda investiga se houve violência sexual antes ou depois da morte, o que pode agravar a pena do acusado. O filho do suspeito, que ajudou a ocultar o corpo, foi liberado após pagamento de fiança.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Paraná, que aguarda laudos periciais para concluir o inquérito.

TAGS:CuritibafeminicídioMiss Serra Branca TeenPaulo AfonsoRaíssa Suellen

RELACIONADAS

Quatro membros do CV são mortos durante operação em aldeia hippie na Bahia
Carro colide com poste na avenida Apolônio Sales, em Paulo Afonso
Arraiá do bairro dos Rodoviários em Paulo Afonso é adiado para 4 de julho, anuncia prefeitura
Paulo Afonso: Homem é detido por pichar monumentos no BTN II
Prefeitura de Paulo Afonso abre novo processo seletivo com vagas para vigilantes, coveiros e mais
Sepultamento de Raíssa Suellen ocorre no dia em que a jovem completaria 24 anos

MAIS NOTÍCIAS

Polícia e investigação

Advogado é preso em Paulo Afonso suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 8 anos

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Operação Bastilha combate comunicação ilegal de PMs presos na Região Metropolitana

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Justiça interdita cozinha da Penitenciária Lemos de Brito em Salvador

Foto: Filipe Conceição / Ascom Pc-Ba
Polícia e investigação

Operação ‘Em Chamas’ apreende 2 milhões de fogos e resgata seis trabalhadores em condições análogas à escravidão

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Violência no Cabula e Engomadeira paralisa atividades da UNEB por dois dias

Polícia e investigação

Avião com mais de 240 pessoas cai na Índia; não há indícios de sobreviventes

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Megaoperação policial em Tancredo Neves resulta na libertação de reféns e prisão de suspeitos

Foto: Reprodução / Youtube / Bahia Notícias
Polícia e investigação

Audiência de custódia na Bahia: Pedro Maia defende o procedimento e esclarece críticas

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?