Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Influenciador baiano Júnior Caldeirão raspa a cabeça após diagnóstico de doença

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Exclusivo: Polícia prende dois suspeitos de participar da morte do Vereador Macário em Novo Triunfo

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar

Na manhã de ontem (19/12), por volta das 06h30, foram presos por força de Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Cícero Dantas, Dr Juiz Tadeu Ribeiro de Vianna Bandeira, O policial militar Aluno a Cabo PM REIS, lotado na 3ª Companhia de Polícia Militar pertencente ao 20º BPM e a pessoa de LINDOMAR SILVA, conhecido como “Caiá”.

- Anúncio-

Após depoimento de uma testemunha ocular, que apontou os referidos presos como autores do homicídio do vereador RAIMUNDO MACARIO DE CARVALHO, próximo ao povoado de Pedra Branca, município de Novo Triunfo BA, foi realizada no dia 18/12 uma reunião na sede da promotoria de Paulo Afonso/BA, onde se fizeram presente o Promotor Chefe da Procuradoria Regional de Paulo Afonso – Leonardo Bittencourt, o Comandante do 20º BPM – Tenente Coronel PM Osival Moreira Cardoso, o Capitão PM Adilson Cardoso , o Tenente PM Chefe do Setor de Missões Especiais do 20º BPM e o Delegado de Paulo Afonso/BA – Clériston Jambeiro, tendo como fito da reunião colher mais informações a respeito do crime em questão.

Macario
Raimundo Macario De Carvalho

Após cruzar as informações e ouvir a testemunha ocular, ficou confirmada a participação do Aluno a Cabo PM Reis e seu amigo “Caia”, momento em que o promotor, Leonardo Bittencourt,  juntamente com o promotor do município de Cícero Dantas/BA, o Dr. Eduvirges Ribeiro solicitou o mandado de prisão.

Às 05h50 o Capitão PM Tarcísio – CMT da CETO (Companhia de Emprego Tático Móvel Operacional) comandando 02 viaturas da CETO, cumpriram o primeiro mandado de busca e apreensão na residente na Avenida São Pedro, próximo ao cemitério velho, município de Antas/BA, residência do Sr. LINDOMAR SILVA, no entanto não havia ninguém dentro da residência e não foi encontrado nenhum material digno de apresentação na delegacia.

- Anúncio-

Em seguida as guarnições deslocaram-se para a residência do aluno à Cabo da Polícia Militar, endereçada no povoado de Raso, município de Sítio do Quinto/BA, chegando por volta das 06h30 no local. Ocasião em que foi encontrado o referido militar acompanhado do outro acusado: LINDOMAR SILVA.

Após notificar os suspeitos, fora realizada uma busca no local e foi encontrado uma espingarda calibre .12 de fabricação caseira, quatro cartuchos calibre .12 intactos, 36 munições de revolver calibre .38, a quantia de R$ 1439,00 (mil quatrocentos e trinta e nove reais em cédulas) e ainda foi apreendido um veículo Fiat/Pálio, cor prata, placa NMO 4770.

- Advertisement -
Corpo
Corpo Do Vereador Macario

Os suspeitos, juntamente com todo material apreendido, foram apresentados na 18ª COORPIN, com sede em Paulo Afonso/BA, ocasião em que a Delegada Regional Mirela Santana Matos acompanhada do Promotor Chefe da Procuradoria Regional de Paulo Afonso-BA, Dr. Leonardo Bittencourt, realizaram o termo interrogatório nos acusados, ressaltando que o militar também incorreu no crime de posse ilegal de arma de fogo.

Em seguida os presos foram conduzidos para o IML para realizar o exame de corpo de delito e o Militar foi recambiado para o Centro de Custódia Provisória, com sede no Batalhão de Choque em salvador, já o civil foi conduzido para o presídio Regional de Paulo Afonso.

MAIS LIDAS

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Foto: Reprodução / Achei Sudoeste
Mulher agredida em frente a bar em Guanambi; suspeito fugiu
Polícia e investigação
Acidente em São José da Tapera mata pai e filha; subtenente da PM é socorrido
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Polícia e investigação

Criminosos invadem igreja pelo telhado; padre encontra templo revirado em Jeremoabo

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Latrocínio em Feira de Santana: mulher de 35 anos encontrada morta

Polícia e investigação

Menina de 2 anos morre carbonizada no interior da Bahia

Polícia e investigação

Imagens revelam relação íntima entre ex-deputado e líder do Comando Vermelho

Polícia e investigação

Jovem com passagens policiais é assassinado em Delmiro Gouveia

Foto: Reprodução / Radar News
Polícia e investigação

Boiada bloqueia BR-101 em Itapebi (BA) durante neblina

Foto: Pedro Souza / Atlético
Polícia e investigação

Filha de Everson, 13, sofre importunação sexual na Arena MRV

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Briga com garrafas e faca causa correria na praia do Porto da Barra

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?