DEAM de Paulo Afonso prendeu após ação do Serviço de Investigação Edson Fortunato da Silva e Ana Cicera Brandão, acusados da prática de Estupro de Vulnerável.
A vítima teria sido a adolescente C.B. de 12 anos de idade, filha da Ana Cícera. Segundo os investigadores a menor mantinha relacionamento com acusado desde que tinha 11 anos e convivia maritalmente com ele, com a conivência da genitora.
Há relatos de exploração sexual cometido pela mãe em detrimento da filha, com o intuito de obter vantagem econômica, bem como a ministração de bebidas alcoólicas por Ana Cicera para a adolescente. Certa vez a menor teria sido abusada sexualmente por um homem que estava bebendo com a mãe, fato que teria ocorrido sob a ótica desta, no mês de dezembro de 2015.
– PROVIDÊNCIAS:
A adolescente foi encaminhada para realização de corpo de delito;
Foi ainda encaminhada para o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) para realização dos exames necessários, havendo indicativo de suposta gestação;
A vítima foi entregue ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente mediante termo de compromisso e responsabilidade, devendo ser encaminhada ao Abrigo Menina Flor até ulterior decisão judicial;
Os autuados foram encaminhados à carceragem da DT e do Conjunto Penal de Paulo Afonso, respectivamente;
Foi representada pela Prisão Preventiva do autor, verificada sua reincidência na mesma prática delitiva.