Connect with us

Polícia e investigação

Ex-funcionário mata patrão após ser forçado a beber sêmen

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Ex-Funcionário Mata Patrão Após Ser Forçado A Beber Sêmen

Valparaíso de Goiás, um município localizado no entorno do Distrito Federal, foi palco de uma história chocante de vingança que levou a uma tragédia fatal na terça-feira (2). Maurício Roger Rodrigues Melo, de 34 anos, foi preso em flagrante após matar a facadas o seu ex-patrão, Edivan Alves Cavalcante, de 49 anos.

As informações preliminares indicam que a motivação para o crime foi uma “brincadeira” de mau gosto realizada por Edivan há cerca de dois anos. Segundo o suspeito, o ex-patrão teria ejaculado em um copo de caldo de cana e o entregou para Maurício beber, sem que este soubesse do ocorrido. Outros funcionários da empresa teriam presenciado o fato, porém, só alertaram Maurício algum tempo depois.

Desde então, Maurício vinha nutrindo um sentimento de vingança pelo ex-patrão. Na terça-feira, de forma premeditada, armou-se com uma faca e esperou a chegada de Edivan à empresa. A discussão que se seguiu terminou de forma trágica quando Maurício desferiu vários golpes de faca na região lateral do corpo de Edivan.

Os funcionários da empresa prestaram socorro à vítima, que foi rapidamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Parque Marajó. Infelizmente, Edivan não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Após o crime, Maurício fugiu para uma região de mata próxima. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao tomar conhecimento do ocorrido, iniciou-se uma busca pelo suspeito. Maurício foi localizado em um lote baldio perto de sua residência. Depois de preso, confessou o crime e a motivação por trás do ato – uma vingança pelo que considerava uma humilhação indescritível.

O caso agora está nas mãos da Polícia Civil (PC), especificamente do Grupo de Investigação de Homicídios de Valparaíso. Maurício, que já possuía passagem pela polícia por roubo, enfrentará agora acusações muito mais graves.

Imagem: Reprodução/Metrópoles
Edivan Alves Cavalcante — Foto: Reprodução/Polícia Militar
 Foto: Reprodução/Polícia Militar

Mais Lidas