Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Após reagirem com tiros à abordagem da Rondesp, dois homens morrem na zona rural de Paulo Afonso

Homem mata o pai com foice após ‘briga por causa de boi’ na Bahia

Homem que estava desaparecido é encontrado morto com tiros na cabeça em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Euclides da Cunha: Batida entre carreta e ônibus escolar deixa 5 mortos na BR-116; coletivo seguia para concurso de fanfarras

Última atualização: 09/09/2020 11:13
Compartilhar
Compartilhar

Subiu para cinco o número de mortos no acidente entre um ônibus escolar e uma carreta na manhã deste domingo (25), no km 382 da BR-116, trecho de Santa Bárbara, cidade a cerca de 150 km de Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O ônibus escolar saiu do município de Euclides da Cunha, a cerca de 300 km de Salvador, transportando estudantes com idades entre 14 e 25 anos, que iriam participar de um concurso de fanfarras em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana.

De acordo com a PRF, por conta do acidente a via ficou interditada por cerca de cinco horas para que as equipes de socorro pudessem ajudar as vítimas e tirar os veículos da rodovia. A batida ocorreu por volta das 10h50 e a via só foi liberada por volta das 16h. Com o acidente, a cabine da carreta e a frente do ônibus ficaram destruídas.

Dos cinco mortos, três morreram na estrada. Eles receberam atendimento médico no local do acidente, mas não resistiram. Já as outras duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Santa Bárbara, foram atendidas, mas morreram na unidade de saúde.

Segundo a SSP-BA, os cinco corpos foram encaminhados à Coordenação Regional de Polícia Técnica de Feira de Santana, cidade a cerca de 36 km de Santa Bárbara.

Já os feridos foram encaminhados, inicialmente, para o Hospital de Santa Bárbara, em seguida, transferidos para o Hospital Clériston Andrade e Hospital da Criança (HEC), ambos em Feira de Santana. Informações preliminares apontam que todos os feridos, 27 pessoas, seguem internadas em Feira de Santana. Quatro delas não tiveram as idades reveladas, mas são menores de 18 anos e estão no HEC.

Do total de internados no Clériston Andrade, ao menos quatro estão em estado grave. Não há detalhes do estado de saúde dos demais.

Além das equipes da PRF, guarnições do Grupamento Aéreo (Graer) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente e fizeram o resgate das vítimas.

Conforme a SSP-BA, a 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Serrinha) já iniciou a apuração sobre as causas do acidente. Entretanto, informações preliminares da PRF apontam que o acidente ocorreu por conta de uma ultrapassagem feita pelo motorista do carreta, identificado como Eurides Cardoso, 63 anos. Ele era natural de Conchal, em São Paulo.

RELACIONADAS

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Violência armada em Salvador: bairros como Fazenda Grande I lideram o ranking
Jovem é morta a facadas após marcar encontro online com perfil fake
Foto: Divulgação
Salvador lidera casos de tiroteios na Bahia em abril, aponta levantamento
Homem mata o pai com foice após ‘briga por causa de boi’ na Bahia
Homem procurado por estupro, roubo e homicídio é preso após ameaçar refém com faca em Ribeira do Pombal
Sete suspeitos de envolvimento com facções morrem em confrontos com a polícia na Bahia

MAIS NOTÍCIAS

Polícia e investigação

“Alto grau de violência, frieza e desumanidade”: Justiça mantém prisão de acusado de tentativa de homicídio em Paulo Afonso

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Fraude milionária na clínica de Cachoeiro de Itapemirim é investigada pela polícia

Polícia e investigação

Tio e sobrinho colidem carros e morrem em acidente na Bahia

Polícia e investigação

Jovem é morto após invadir casa da ex e matar o cachorro dela em Feira de Santana

Pitbull Volta A Atacar Em Paulo Afonso E Fere Gravemente Cão De Rua
Polícia e investigação

Pitbull ataca cão de rua em via pública de Paulo Afonso e causa ferimentos graves; veja o vídeo

Polícia e investigação

Polícia apreende armas e drogas após denúncia de agressão em Paulo Afonso

Polícia e investigação

Suspeito de participar de homicídio de servidor da Prefeitura de Paulo Afonso é preso no bairro Centenário

Foto: Itailuan Dos Anjos / Detran-Ba
Polícia e investigação

Crimes de trânsito por álcool aumentam na Bahia, aponta levantamento do Detran-BA

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?