Connect with us

Polícia e investigação

Estudante ataca professor com “mata-leão” após repreensão em sala; assista

Em São Tomé, Paraná, um aluno de 17 anos agrediu o professor de filosofia com um “mata-leão” após ser repreendido em sala. O caso foi registrado na delegacia.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última segunda-feira (12), um aluno agrediu um professor em São Tomé, Paraná, aplicando um golpe conhecido como “mata-leão”. A situação, registrada em vídeo, rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

Nas imagens, o adolescente de 17 anos é visto atacando o professor de filosofia. Conforme relatado pela diretora da escola à Polícia Militar, o professor deixou a instituição após o ocorrido, afirmando que iria à delegacia registrar a queixa.

Segundo a Polícia Militar do Paraná, o estudante alegou que o professor havia pedido para que ele reorganizasse as carteiras na sala. Ao demorar para cumprir a ordem, o professor tentou arrastar a carteira, momento em que o aluno reagiu violentamente.

Após a visita dos policiais à escola, um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Polícia Judiciária para as devidas providências.

 

 

Mais Lidas