Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia

Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca

Rondesp apreende drogas e prende suspeito durante patrulha no centro de Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Polícia e investigação

Estaca atravessa cabeça de pedreiro de 28 anos durante trabalho

Vitor Soares do Nascimento teve a cabeça atravessada por estaca em Mangaratiba e passa por cirurgia bem-sucedida. Estado é estável.

Última atualização: 12/07/2024 11:07
Compartilhar
Compartilhar

Um pedreiro de 28 anos, Vitor Soares do Nascimento, teve a cabeça atravessada por uma estaca de madeira em um acidente de trabalho em Mangaratiba, na Baixada Fluminense. O acidente ocorreu na última quarta-feira (10/7) e exigiu uma cirurgia complexa para a retirada do objeto no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias (RJ). Após a cirurgia, Vitor está em condição estável.

- Publicidade -

Vitor estava construindo um telhado quando o acidente ocorreu, resultando em uma estaca de madeira de 6 centímetros cravada em sua testa. Ele foi inicialmente atendido no Hospital Municipal Victor de Souza Breves, em Mangaratiba, mas devido à gravidade do ferimento, foi transferido de helicóptero pelo Grupo de Socorro e Emergência do Corpo de Bombeiros (GSE) para o hospital em Duque de Caxias.

Durante todo o processo de transferência, Vitor permaneceu consciente e lúcido, apesar da fratura craniana e contusão cerebral profunda causadas pelo pedaço de madeira. Ele passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da estaca, drenagem de hematoma cerebral e redução de afundamento em região frontal do crânio.

- Publicidade -

O procedimento foi bem-sucedido e Vitor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, respirando sem a ajuda de aparelhos. Embora seu quadro de saúde seja grave, ele se mantém estável.

“A direção do HMAPN informa que foi realizada Tomografia de Crânio que evidenciou fratura fronto facial, com fragmentos ósseos, e contusão cerebral profunda. O paciente foi submetido a procedimento cirúrgico para retirada de corpo estranho, drenagem de hematoma cerebral e redução de afundamento em região frontal de crânio”, relatou a nota oficial do hospital. Vitor deverá passar por uma nova avaliação nesta quinta-feira (11/7).

TAGS:acidente de trabalhocirurgia de emergênciaestaca na cabeçaMangaratibapedreiro

MAIS LIDAS

Capa.jpg
Rondesp fecha ponto de tráfico de drogas na Vila Nobre, em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Chuvas-Ba.webp
Bahia sob alerta: 91 cidades podem registrar chuvas de até 50mm por dia
Curiosidades e Tecnologia
Https__Img.migalhas.com.br__Sl__Gf_Base__Sl__Empresas__Sl__Miga__Sl__Imagens__Sl__2025__Sl__07__Sl__11__Sl__Cropped_Xul4Reba.h0O.jpeg._Proc_Cp65.Jpeg
Juíza é demitida por usar modelo de sentença em 2 mil processos
Curiosidades e Tecnologia
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Fotos: Redes Sociais / Bahia Notícias
Polícia e investigação

ACM Neto cobra governo da Bahia sobre violência em Camamu e Cairu

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Homem preso por tráfico em Candeias após revista em casa

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Jovem de 21 anos morre após ser atacado com arma branca em Irará

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Homem preso com cocaína em Camaçari: 52 porções apreendidas

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?