Última hora
PMPA - 5736
Polícia

Entregador é rendido por ladrão armado e tem moto roubada em área nobre de Salvador

O crime aconteceu na noite de sexta-feira no Corredor da Vitória. A polícia foi acionada, mas até agora ninguém foi preso.

Redação ChicoSabeTudo
21 de março, 2026 · 19:33 1 min de leitura

Um entregador por aplicativo passou por um grande susto na noite desta sexta-feira (20), em Salvador. Enquanto trabalhava, ele foi abordado por um criminoso armado e teve sua motocicleta levada no assalto.

Publicidade

O roubo aconteceu por volta das 22h50, em uma das áreas mais conhecidas da capital baiana, o Corredor da Vitória. Segundo o registro policial, o ladrão anunciou o assalto e fugiu rapidamente com o veículo do trabalhador.

A Polícia Militar foi chamada logo após o ocorrido e fez buscas pela região na tentativa de localizar o suspeito e a moto. No entanto, ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.

O caso foi registrado e agora está sob investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). A polícia trabalha para identificar o autor do crime e recuperar a motocicleta roubada.

Leia também