Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Enfermeiro que sofreu acidente de moto em Paulo Afonso morre após semanas internado

Enfermeiro Filipe Eduardo morreu após complicações de acidente de moto em novembro, em Paulo Afonso. O sepultamento foi em Jeremoabo.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
07 de janeiro, 2026 · 14:45 1 min de leitura
Imagem: Reprodução/Redes sociais
Imagem: Reprodução/Redes sociais

O enfermeiro Filipe Eduardo dos Santos Silva, de 38 anos, faleceu nesta terça-feira (6), após não resistir às complicações decorrentes de um grave acidente de moto ocorrido no dia 24 de novembro de 2025, em Paulo Afonso, no norte da Bahia.

Publicidade

Na ocasião do acidente, Filipe sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Regional de Paulo Afonso, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desde então, ele lutava pela vida, recebendo cuidados médicos intensivos. Apesar dos esforços da equipe de saúde, o quadro clínico se agravou ao longo dos dias, evoluindo para óbito.

A confirmação da morte causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão. Reconhecido pelo trabalho na área da saúde, Filipe era lembrado pela dedicação à enfermagem, pelo profissionalismo e pelo cuidado humanizado com os pacientes.

Nas redes sociais, diversas mensagens de pesar foram publicadas, destacando a trajetória do enfermeiro e prestando solidariedade à família neste momento de dor.

Publicidade

O sepultamento ocorreu em Jeremoabo, no Cemitério Jardim do Alto Bonito.

Galeria · 1 imagem1 / 1
Imagem: Reprodução/Redes sociais
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Leia também