O desaparecimento da cantora gospel Sara Mariano ganhou contornos mais complexos após declarações de sua mãe. Sara desapareceu na última terça-feira no bairro de Valéria, após entrar em um carro. O caso está sob investigação da Polícia Civil. As informações são do Portal ChicoSabeTudo.
Declarações da mãe
A mãe de Sara Mariano enviou um vídeo ao programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, no qual relata conversas recentes com a filha. Segundo ela, Sara expressou medo em relação a Ederlan, seu marido, e descreveu a relação conjugal como conturbada. “Sara dizia que não estava mais aguentando, ela até disse pra mim: ‘mãe, eu vou tomar uma decisão. Eu não queria tomar essa decisão, porque eu tinha falado, perante a Deus, que até a morte nos separe, mas ele está fazendo muita briga em casa'”, disse a mãe da artista.
Vida conjugal
A mãe de Sara também trouxe à tona que sua filha tinha receios de se separar de Ederlan. “Se ela ia para a igreja, ele brigava. Quando ela chegava da igreja, ele estava bêbado brigando… Ela tinha medo de deixar ele”, acrescentou.
Outras pistas
Além disso, foi revelado que Sara mantinha uma amizade com um colega da igreja, que despertava ciúmes em Ederlan. Sara teria confidenciado a essa pessoa sobre os problemas em seu relacionamento.