Um casal foi preso na tarde de sábado (10), por suspeita de tráfico de drogas no BTN 3 em Paulo Afonso. A prisão da dupla foi realizada após a mulher anunciar em um grupo de vendas um notebook que havia sido furtado de uma residência. O objeto foi reconhecido na web pela vítima que acionou a polícia.
De acordo com as informações, a vítima teve seu notebook furtado na semana. Dias após o crime, ele navegava pela internet, quando reconheceu seu notebook à venda em grupo e denunciou o fato.
Uma equipe da Polícia Civil descobriu o suposto endereço da mulher que fez o anúncio. Os policiais foram até a residência situada no Conj. Habitacional Dom Mário Zaneta e encontraram a suspeita identificada como Deise Lane Silva dos Santos. Questionada sobre o notebook, a mesma informou que não estava com o objeto e autorizou a entrada dos policiais na residência.
Durante revista no imóvel, a equipe flagrou o suspeito, Emerson Silva de Aquino, vulgo ‘Tchuco’ cortando pedras de crack para venda em um dos cômodos. No local, ainda foram apreendidos 120 pedras de crack prontas para o consumo, 05 tabletes grandes de crack e uma porção de maconha, além de três aparelhos celulares. Emerson já tem passagem pela polícia por tráfico.