Connect with us

Polícia e investigação

Dupla é presa por roubo de carreta em Abaré-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois homens foram presos e uma carreta roubada foi recuperada por policiais militares e da Cipe -Caatinga na tarde de quinta-feira (17), em um trecho da BR-116, na cidade de Abaré-BA. A dupla tentou fugir, mas foi capturada pelas guarnições.

Segundo a PM, por volta das 16h40min, durante uma ronda pela rodovia, os militares avistaram um suspeito correndo no meio da caatinga em direção a pista e decidiram abordar o homem que foi identificado como Genilson do Nascimento Nazário, de 33 anos.

Questionado sobre o fato, o suspeito confessou que fugia de uma guarnição da Cipe-Caatinga, depois que juntamente com comparsas assaltaram uma carreta em Bendegó-BA, mas foram interceptados pela Cipe e ainda trocaram tiros com os policiais durante a fuga. Os policiais militares prenderam o suspeito e seguiram em diligência para localizar os demais suspeitos.

A guarnição seguiu ate uma estrada que dá acesso ao povoado Icozeira e encontrou os policiais da Cipe que prenderam outro suspeito, identificado como Ariovaldo de Souza Nogueira, de 40 anos e carreta recuperada.

Os policiais realizaram novas buscas pela região na tentativa de localizar os demais suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Os dois presos foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade, onde o caso foi registrado.

Mais Lidas