Connect with us

Polícia e investigação

Dois homens são presos por suspeita de tráfico de drogas em Piranhas

Operação policial em Piranhas intercepta traficantes com substâncias ilícitas.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Dois Homens São Presos Por Suspeita De Tráfico De Drogas Em Piranhas

Na tarde desta quinta-feira (7), a Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) efetuou a prisão de dois homens em Piranhas, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A operação foi desencadeada após a equipe policial receber denúncias sobre atividades ilícitas em uma área conhecida como fazendinha.

Durante a ação, ao se aproximarem do local indicado, os policiais observaram os suspeitos tentando evadir-se, mas foram prontamente interceptados. Na abordagem, as autoridades encontraram aproximadamente 1.800 gramas de uma substância similar à maconha e 10 pacotes de um material parecido com cocaína, além de dois celulares. Esses itens estavam em posse dos indivíduos, guardados em uma mochila.

Os homens detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema. Lá, procedimentos legais adequados foram realizados para dar continuidade às investigações. A rápida resposta da Copes-Caatinga reforça o compromisso das forças de segurança na luta contra o tráfico de drogas na região.

ANÚNCIO

Mais Lidas