Connect with us

Polícia e investigação

Desabamento de marquise em Alagoinhas: Segunda morte confirmada

Episódio em Alagoinhas faz segunda vítima após marquise desabar. Vendedor ambulante falece no HRDB; prédio estava interditado.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Reprodução/ Redes sociais

Nesta quinta-feira (11), na cidade de Alagoinhas, ocorreu a morte de uma segunda vítima devido ao desabamento de uma marquise. O episódio vitimou Isailson Gledsson dos Santos, um vendedor ambulante, que foi encaminhado ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), onde veio a falecer em consequência dos ferimentos. Além dele, Jairo Robertzon Cruz, um idoso de 71 anos, perdeu a vida ainda no local do acidente.

Para o resgate das vítimas, foram mobilizadas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O desabamento aconteceu em um prédio onde funcionava uma farmácia no andar térreo, com parte dos escombros atingindo o interior do estabelecimento. De acordo com a Defesa Civil do município, a queda da marquise foi provocada pelo acúmulo de água sobre a estrutura.

Ainda não foi determinado se as vítimas fatais e uma criança ferida estavam dentro da loja ou se passavam pela rua no momento do desabamento.

Cinco indivíduos que se encontravam no edifício afetado pelo colapso da marquise apresentaram mal-estar e necessitaram ser evacuados do local pelos bombeiros. Em decorrência do incidente, o prédio foi interditado para a realização de uma inspeção.

Mais Lidas