Um casal foi baleado dentro de casa na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 12h30min, no bairro Caraibeirinhas em Delmiro Gouveia- AL. Segundo informações da Polícia Militar, o homem e a mulher foram surpreendidos por dois homens em uma moto que se aproximaram do local e já foram atirando contra as vítimas.
O caso foi registrado no Conjunto Habitacional Rosa Monteiro, mais conhecido como 369 Casas. De acordo com as informações, as vítimas identificadas como Expedito de Souza Ramos, conhecido por Cangirão e Rejane Alves de Amaral estavam na sala, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da residência e atiraram contra o casal e fugiram logo em seguida.
O homem foi atingido com um tiro nas costas. Já a mulher foi ferida no braço esquerdo. Ambos foram socorridos por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
A principal suspeita, é que o duplo homicídio tenha relação com uma denúncia de estupro envolvendo Cangirão que teria estuprado a filha. O caso está sendo investigado. A polícia trabalha agora para tentar identificar os suspeitos.
A dupla tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia Regional de Polícia sediada na cidade. Nenhum suspeito foi preso ainda.
(Foto: Correio Notícia)