O delegado Ariston Brito trouxe novas informações sobre o assalto ocorrido na Casa Lotérica Paulo Afonso da Sorte, na tarde de segunda-feira (4). Em entrevista ao programa Ronda Policial da RBN FM, Brito detalhou as diligências realizadas desde o registro do crime, que resultou no roubo de cerca de R$ 7.300,00.
Segundo o delegado, o suspeito entrou armado no estabelecimento, rendeu as funcionárias e fugiu a pé, levando o dinheiro em um saco. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o homem, usando capacete, aborda as vítimas e executa a ação rapidamente.
“Foi realizado o registro do boletim de ocorrência e já iniciamos algumas diligências. Conforme o relato da vítima, foi roubada em torno de R$ 7.300,00 no local, pelo indivíduo que entrou armado. As imagens estão circulando, é possível ver ele entrando de capacete e saindo em seguida”, explicou Brito.
A Polícia Civil está concentrando esforços na análise das imagens das câmeras de vigilância da região central de Paulo Afonso para identificar o autor e possíveis comparsas.
“Nossa diligência foi no sentido de identificar o suspeito e verificar se havia mais alguém dando apoio. Ele chega de capacete, mas aparenta sair caminhando, a pé. O trabalho de monitoramento das imagens é fundamental para colocá-lo na cena do crime e identificar o assaltante e possíveis comparsas”, destacou o delegado.
Ainda de acordo com Brito, incursões foram realizadas com base em informações recebidas logo após o crime, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
“As diligências continuam, temos outras informações para serem verificadas. Temos esse trabalho de monitoramento, de verificar todas as imagens da região do centro”, concluiu.
Até o momento, o autor do assalto segue foragido e a polícia mantém as investigações em andamento para elucidar o crime e recuperar o valor roubado.