Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia

Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca

Homem mata o próprio irmão com golpes de faca e enxada na zona rural de Jeremoabo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Polícia e investigação

Delegado aposentado é queimado vivo por vingança de ex-agente demitido

Ex-agente da Polícia Civil de MG é suspeito de assassinar Hudson Maldonado Gama, delegado aposentado, em suposta vingança. Vítima foi queimada viva em Sete Lagoas.

Última atualização: 23/05/2024 18:04
Compartilhar
Compartilhar

Um ex-investigador da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) é o principal suspeito de ter assassinado o delegado aposentado e advogado criminalista Hudson Maldonado Gama, de 86 anos. Hudson foi queimado vivo dentro de sua própria casa em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, na última quarta-feira (22/5). A vítima é pai do delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Hudson Maldonado Filho.

- Publicidade -

As investigações preliminares apontam que o crime pode ter sido motivado por vingança. O suspeito, um ex-agente de polícia expulso da corporação em 2006, identificado como Rodrigo Cesar Costa Barbosa, de 52 anos, teria cometido o crime em retaliação a uma ação na qual Maldonado Gama atuou como advogado. Na época, o ex-policial foi acusado de extorquir uma mulher e foi expulso da corporação por meio de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

Dezoito anos depois, o ex-investigador, disfarçado de entregador, invadiu a residência do delegado aposentado. Segundo relatos, ele esfaqueou Hudson, enrolou-o em um colchão e ateou fogo. Hudson, debilitado após um acidente vascular cerebral (AVC) ocorrido seis meses antes, não conseguiu escapar e morreu carbonizado.

- Publicidade -

Uma testemunha relatou à polícia que, no dia do crime, ouviu o interfone tocar. Um homem se apresentou como entregador de farmácia e, ao ser atendido, rendeu a funcionária com uma faca, afirmando que seu alvo era o ex-delegado, com quem “tinha uma dívida de 18 anos”. Após o crime, o assassino fugiu em uma moto.

Em nota, a PCMG informou que abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do crime. “A perícia e uma equipe de policiais compareceram ao endereço da vítima para identificar e coletar vestígios. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal do município, onde passou por exame de necropsia e, em seguida, foi liberado aos familiares”, detalhou a corporação.

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que o possível suspeito do crime é o ex-policial civil, motivado por sua exclusão da corporação após a participação de Hudson Maldonado Gama no processo disciplinar que o afastou.

TAGS:Assassinatodelegado aposentadodestaqueex-policialvingança

MAIS LIDAS

VÍDEO: Falta de energia é registrada em Paulo Afonso e região; moradores relatam clarão seguido por explosão
Curiosidades e Tecnologia
Acusado de feminicídio em Pedro Alexandre é capturado pela Polícia Civil
Polícia e investigação
Operação Cidade Segura resulta em prisão por tráfico e apreensão de arma em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Criança atingida por moto em Jequié, Bahia

Foto: Rafael Martins / Govba
Polícia e investigação

Jovem é morto a tiros no bairro de Coutos em Salvador

Foto: Divulgação / Pm-Ba
Polícia e investigação

Homem preso com explosivos em São Félix | Bahia

Foto: Kaio Vinicius/Acorda Cidade
Polícia e investigação

Advogada quebra academias na Bahia após sumiço de empresário

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?