Na madrugada de domingo (4), criminosos furtaram cerca de R$ 100 mil de uma lotérica em Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. A entrada foi feita por um buraco aberto a partir de uma casa vizinha em reforma.
Moradores próximos relataram terem ouvido marteladas durante a madrugada, mas não desconfiaram por pensarem tratar-se de atividades da obra. Durante o dia, o proprietário da casa em construção encontrou um buraco de aproximadamente 1 metro em uma das paredes do imóvel.
Os suspeitos utilizaram essa abertura para alcançar a parede da lotérica e entrar no estabelecimento. Após o acesso, desativaram o alarme e levaram também os equipamentos de vigilância, incluindo a câmera e o dispositivo de gravação.
O caso está sob investigação da Polícia Civil local. Até o momento, ninguém foi detido.