Connect with us

Polícia e investigação

Criminoso se atrapalha durante assalto e mata comparsa em Alagoas

Os assaltantes ainda forçaram as vítimas a socorrer o comparsa ferido.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Instagram

Campo Grande, AL – Na madrugada desta quarta-feira, 13, um suspeito de assalto morreu após ser acidentalmente baleado por um dos seus próprios comparsas em Campo Grande, no Agreste de Alagoas. O caso ocorreu durante uma série de assaltos perpetrados por três criminosos, que abordaram pessoas retornando da Festa de Emancipação Política da cidade.

De acordo com relatos da Polícia Militar, um homem, apresentando lesão na cabeça, procurou as autoridades. Ele relatou ter sido vítima de um assalto enquanto voltava do evento com sua família. Durante o roubo, o homem teve a cabeça ferida por golpes de revólver.

Os assaltantes, segundo informações, agiam nas proximidades da rodovia AL 115, onde realizavam os assaltos. Em meio ao ato criminoso, os bandidos efetuaram disparos de forma aleatória, resultando no ferimento fatal de um deles pelos próprios comparsas.

Em um ato de desespero, os dois criminosos restantes coagiram as vítimas a socorrer o comparsa ferido. No entanto, ao perceberem que o homem estava morto, abandonaram o corpo em frente a um posto de combustíveis, no centro da cidade.

Apesar das diligências realizadas pela polícia na região, os responsáveis pelo crime ainda não foram localizados.

O corpo do suspeito falecido foi examinado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. As vítimas do assalto receberam atendimento médico, sendo primeiramente levadas ao Hospital de Girau do Ponciano e, em seguida, ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Mais Lidas