Connect with us

Polícia e investigação

Criança que teve 75% do corpo queimado durante incêndio morre em Maceió

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Criança Que Teve 75% Do Corpo Queimado

Na madrugada desta quarta-feira (23), a criança de 9 anos que teve 75% do corpo queimado durante incêndio na Cidade Universitária, em Maceió, morreu após duas semanas internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE)

O incêndio começou no quarto da vítima Ysabella Nunes, no momento em que todos estavam dormindo, o fogo se alastrou por toda a casa. Segundo o pai da menina, José Cícero, apenas o ventilador estava ligado no quarto.

“Brinquei com ela até 11 horas da noite e fui dormir, porque trabalho cedo. Ela ficou brincando com a mãe até 00h30, foi quando a mãe colocou ela para dormir. Às 2h, eu só escutei o grito de socorro muito arrastado. Eu levantei, quando cheguei lá [no quarto de Ysabella], já estava tudo coberto de fogo e ela já não estava mais lá. Encontrei a minha filha deitada na minha cama. Não sei como ela chegou lá. Levei para o quintal e gritei por socorro”, disse.

“O que aconteceu eu vou ter gravado [na memória] pelo resto da vida, porque não apaga”, continuou o pai.

A perícia realizada pelo Corpo de Bombeiros deverá apontar a causa do incêndio.

“Estou machucado, estou ferido, estou arrasado. Meu bem precioso era a minha filha, a mais amada da família”, lamentou José Cícero.

ANÚNCIO

Mais Lidas