Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Mototaxista de Paulo Afonso morre dias após acidente em Glória, Bahia

Saiba quem foi “Chucky”, criminoso de 1,28m que aterrorizou a Bahia com mais de 20 assassinatos

Menino morto espancado pela mãe cantou música gospel antes do crime; veja o vídeo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Criança de seis anos morre na BA após comer bolo; polícia investiga envenenamento

Última atualização: 09/09/2020 11:05
Compartilhar
Compartilhar

Uma criança de seis anos morreu após comer um pedaço de bolo na casa dos avós maternos, na cidade de Santo Estevão, cidade a cerca de 180 km de Salvador.

- Anúncio-

De acordo com a delegada que investiga o caso, Dorean Soares, o caso ocorreu no domingo (15) e a suspeita é de que a criança tenha sido envenenada por uma tia materna, que sofre de esquizofrenia.

Segundo a delegada, a criança morava com a mãe e o padrasto em Feira de Santana, cidade a cerca de 40 km de Santo Estevão, e estava visitando os avós que moram na Fazenda Paulista, zona rural da cidade. A polícia não informou se a tia suspeita fez o bolo e o levou até a casa dos pais, onde estava a criança, ou se ela mora no mesmo imóvel.

Após comer o bolo, a criança começou a passar mal, foi levada para o Hospital Doutor João Borges de Cerqueira, em Santo Estevão, mas já chegou sem vida na unidade de saúde. Segundo a polícia, os médicos que atenderam a criança tentaram reanimá-la por cerca de uma hora, mas não conseguiram. Eles também não identificaram a causa da morte da criança.

- Anúncio-

Dorean explicou que a polícia suspeita da tia porque no dia 3 de setembro a mulher tentou envenenar o próprio pai. Além disso, segundo relato dos familiares da tia do garoto, ela teria matado cerca de 62 animais entre cães, gatos e gado, também envenenados.

"Juntando tudo isso a gente vê que existe um indício muito forte de envenenamento. Como ela é esquizofrênica e existe relatório médico, existe guia de internação, toda uma comprovação, então a polícia optou por interná-la. Ela não falava coisa com coisa, ela só negava o caso. Ela foi encaminhada para a clínica", disse a delegada.

- Advertisement -

"Foi instaurado um inquérito policial de homicídio para se fazer toda essa apuração. Paralelamente, foi pedido um teste de sanidade mental, pois o perito médico designado por um juiz de direito é que vai dizer se ela é inimputável, quando a pessoa não tem consciência do ato, ou se ela é imputável, quando [a pessoa] tem plena consciência do ato", explicou.

Apesar da suspeita, a delegada informou que o envenenamento da criança só será confirmado após resultado do laudo. A perícia do corpo do garoto estava prevista para a manhã da segunda-feira (16). Não há detalhes sobre o sepultamento da criança.

A delegada disse ainda que, após o laudo, se a tia da criança for inimputável, o juiz deve decretar medida de segurança que pode ser um internamento no manicômio judiciário. Mas, se ela for considerada imputável, ela poderá ter a prisão preventiva decretada e ser encaminhada para o presídio

MAIS LIDAS

Capa Site.jpg
PRF: ônibus tombado na BR-423 pode ter levado caronas
Polícia e investigação
Foto: Reprodução / Calila Notícias
Homem é morto a tiros em Caldas do Jorro; dois são detidos
Polícia e investigação
Foto: Reprodução / Alô Juca
Homem é morto a tiros na Ladeira de São Cristóvão, em Salvador
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação /Ssp-Ba
Polícia e investigação

Operação Alatus: PM apreende fuzil e drogas em Castelo Branco, Salvador

​
Polícia e investigação

Empresário é morto a tiros dentro de pizzaria em Canavieiras (BA)

Foto: Reprodução / Radar News
Polícia e investigação

Adolescente preso com moto roubada após assalto em Eunápolis

Mulher Ainda Foi Derrubada Por Ex Que Estava De Moto.
Polícia e investigação

Homem de 29 anos é preso por descumprir medida protetiva na Bahia

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste
Polícia e investigação

Adolescente de 14 anos é apreendido em Guanambi por chassi adulterado

Foto: Reprodução / Blog Marcos Frahm
Polícia e investigação

Duas pessoas morrem em colisão frontal entre motos na BR-116 em Poções

Foto: Reprodução / Redes Sociais @Museelouvre
Polícia e investigação

Furto no Louvre leva nove peças da coleção de jóias de Napoleão

Capa Site.jpg
Polícia e investigação

Polícia Militar apreende nove motos durante operação em Paulo Afonso

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?