Última hora
PMPA - 5736
Polícia

Corpo é encontrado na Pedreira Rio Branco em Feira de Santana

Corpo em decomposição, sem o braço esquerdo, foi achado na Pedreira Rio Branco em Feira de Santana; polícia avalia ligação com sequestro de adolescente.

Redação ChicoSabeTudo
05 de novembro, 2025 · 15:50 2 min de leitura
Foto: Reprodução / Acorda Cidade
Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Na tarde de terça-feira (4), moradores e autoridades foram confrontados com uma descoberta chocante: um corpo em estado de decomposição na estrada da Pedreira Rio Branco, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana (BA).

Publicidade

O cadáver, encontrado em área de mata de difícil acesso, já estava sem o braço esquerdo. Segundo a polícia, um pescador avistou os restos nas primeiras horas da manhã, mas as equipes só conseguiram chegar ao local e realizar a remoção no período da tarde.

A Segunda Delegacia Territorial (DT) chamou atenção para a proximidade do local com rotas que já eram investigadas no caso do adolescente Deivison Levi dos Santos, de 13 anos, sequestrado em 27/10, o que levou à hipótese de conexão entre os dois fatos. O que isso significa para a investigação ainda precisa ser confirmado pelos peritos.

A equipe já tinha, desde cedo, algumas informações acerca de um corpo encontrado próximo à Pedreira Rio Branco. No entanto, a equipe já tinha ido lá pela manhã, não tinha localizado, mas no final da tarde conseguiu localizar esse corpo

— delegada Danielle Matias, titular da Segunda DT
Publicidade

Testemunhas relataram ter ouvido disparos na região no sábado (1º), por isso o local foi preservado até a chegada dos peritos. Policiais militares, civis e o Corpo de Bombeiros participaram do isolamento da área e da retirada do corpo.

Cronologia

  • 27/10 — Sequestro do adolescente Deivison Levi dos Santos (13 anos).
  • 01/11 — Testemunhas ouviram disparos na região.
  • 04/11 — Corpo em decomposição encontrado próximo à Pedreira Rio Branco.

Para confirmar a identidade, a Polícia Civil aguarda os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e tentará o reconhecimento pela família, analisando vestígios ou roupas que estejam com o corpo.

As investigações seguem em andamento. As autoridades buscam esclarecer as circunstâncias do crime, localizar os responsáveis e confirmar, com os exames periciais e eventual reconhecimento familiar, se a vítima é mesmo o adolescente sequestrado.

Leia também