Connect with us

Polícia e investigação

Corpo de sargento da PM é encontrado concretado na casa de amigo em Arapiraca

Corpo do sargento reformado Sérgio Murilo é achado concretado em Arapiraca. Polícia prende suspeito e investiga o caso.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Ojornalextra

Após intensas diligências, a Polícia Civil encontrou o corpo do sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas, Sérgio Murilo Nobre da Silva, de 61 anos. Desaparecido, seu cadáver foi localizado concretado na casa do suspeito nesta sexta-feira (21). O homem, que já foi preso, será interrogado na delegacia.

As investigações revelam que o crime foi cometido por um amigo da vítima, uma pessoa em quem o PM confiava. O motivo do homicídio teria sido um desentendimento entre os dois. O corpo de Sérgio foi descoberto no quintal de uma residência no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Os Bombeiros foram chamados para retirar o cadáver do local.

A Diretoria de Inteligência Policial da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) conduziu as investigações. O suspeito foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e teve a prisão preventiva decretada por homicídio.

A Polícia Científica informou que o corpo apresentava uma perfuração no tórax. No entanto, apenas após a realização de exames será possível determinar a causa da morte. Facas foram encontradas próximas ao corpo da vítima e foram recolhidas para análise.

Mais Lidas