Connect with us

Polícia e investigação

Corpo de motorista desaparecido é encontrado em freezer; esposa é suspeita

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Corpo De Motorista Desaparecido É Encontrado Em Freezer; Esposa É Suspeita

Valdemir Hoeckler, de 52 anos, que era procurado desde a última terça-feira (15), foi encontrado morto dentro do freezer de casa em Lacerdópolis, no Oeste de Santa Catarina, na noite de sábado (19). A mulher dele é suspeita do crime.

De acordo com o delegado Gilmar Antônio Bonamigo, a vítima precisava encontrar um colega de trabalho na segunda-feira (14). A versão da suspeita é de que ela saiu de casa primeiro e o marido iria sair em seguida, para um compromisso no trabalho.

No entanto, Hoeckler não se encontrou com o colega e a família começou a procurá-lo. No dia seguinte, um registro foi feito na delegacia.

A esposa da vítima prestou depoimento na sexta-feira (18), no dia em questão, os policiais notaram que ela estava com hematomas e marcas de agressão no braço. Ao ser questionada sobre a origem dos ferimentos, ela não soube responder, mas aceitou fazer o exame de corpo de delito.

Em outra ocasião, quando o Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer buscas na residência, a mulher ofereceu um almoço para os militares e, ao abrir o freezer, um vizinho que acompanhava as buscas, notou que o eletrodoméstico estava quase cheio. Ele informou à polícia que dias antes esteve na casa e notou que o freezer estava vazio.

Os investigadores então, pediram autorização para uma perícia na casa, o que também foi autorizado pela mulher. Horas antes do horário marcado para perícia a mulher comunicou à Polícia Civil que passou mal e precisou procurar um médico.

A Polícia Civil verificou que nenhum hospital da região registrou a entrada da suspeita. Quando se deslocaram para a residência, os investigadores foram informados por vizinhos que a mulher disse que iria a uma outra cidade e deixaria o celular desligado.

Um policial militar, que é vizinho do local do crime, informou que a casa estava trancada “de uma forma diferente”. Com essas informações, a polícia iniciou as buscas na casa e encontrou o corpo do motorista no freezer.

O delegado relatou que o próximo passo da investigação é localizar a mulher e apurar os motivos, confira o pronunciamento:

ANÚNCIO

Mais Lidas