Connect with us

Polícia e investigação

Convidado morre após se engasgar com pedaço de carne em festa de casamento

Incidente trágico em celebração de casamento.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Convidado Morre Após Se Engasgar Com Pedaço De Carne Em Festa De Casamento
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Campo Grande, 2 de Dezembro: Uma celebração de casamento foi abruptamente transformada em luto na noite deste sábado, quando Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, faleceu tragicamente após se engasgar com carne durante o evento.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma emergência de uma pessoa que se sentiu mal durante a festa. Apesar dos esforços intensivos dos socorristas, que persistiram por aproximadamente uma hora, Zaher infelizmente não sobreviveu.

O médico presente confirmou a morte às 19h05. Posteriormente, o corpo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, onde serão realizados os procedimentos necessários.

A Polícia Civil esteve no local do incidente para coletar dados e evidências. A investigação inicial indicou que não havia sinais de violência no corpo da vítima. O caso, atualmente, está registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como “morte a esclarecer”.

Testemunhas do evento relataram que Zaher começou a passar mal após engasgar-se com um pedaço de carne, durante o jantar da festa de casamento.

ANÚNCIO

Mais Lidas