Connect with us

Polícia e investigação

Conheça os criminosos com apelidos curiosos procurados pela Polícia na Bahia, um é de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Conheça Os Criminosos Com Apelidos Curiosos Procurados Pela Polícia Na Bahia

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) mantém uma ferramenta chamada “Baralho do Crime”, que traz informações sobre os criminosos mais procurados do estado. O que chama a atenção é que a maioria desses criminosos possui apelidos curiosos, como “Bolota”, “Wolverine”, “Messi” e “Pica-Pau“.

O atual dois de copas do Baralho do Crime é “Messi” (Pablo Carvalho dos Santos), procurado por tráfico de drogas e atuante no bairro de Brotas, em Salvador. Já o “Wolverine” (Daniel dos Santos Silva) é o valete de copas, procurado por homicídio nas cidades de Lauro de Freitas e Mata de São João.

Na parte de copas, ainda destacam-se “Canela” (Giovane Santiago dos Santos) e “Brinquedo” (Luís Claudio dos Santos), ambos procurados por tráfico de drogas em Salvador. Na parte de espadas, o Ás é “Galinha Preta” (Márcio Passos de Jesus), procurado por homicídio em Simões Filho, e o 10 é “Scooby ou Cebola” (Thiago Santos da Silva), investigado por tráfico de drogas e organização criminosa no bairro de Valéria.

Na parte de ouros, temos “Bruxo ou Pitbull” (Jaime Silva de Jesus), procurado por tráfico de drogas em Salvador. Na parte de paus, estão “Gordo Paloso” (Manoaldo Falcão Costa Júnior), investigado por tráfico de drogas e homicídio em Itabuna, “Rom Cachorrão” (Ronivaldo da Silva Araújo), procurado por homicídio em Camaçari, e “Pica-Pau” (Silas da Silva), investigado por homicídio em Paulo Afonso. Além disso, “Pé de Pano” (Henrique Lage Ferreira) é procurado por homicídio em Porto Seguro.

A única mulher presente no Baralho do Crime é Edvania Pereira de Morais, conhecida como “Vaninha”, procurada por homicídio em Juazeiro. O Baralho do Crime completo pode ser acessado no site da SSP-BA e qualquer informação sobre os criminosos procurados pode ser passada à polícia por meio do Disque Denúncia.

Mais Lidas