Connect with us

Polícia e investigação

Cipe-Caatinga recupera parte de carga saqueada em Chorrochó- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde do último sábado(29), por volta das 17 horas, Policiais Militares da Cipe-Caatinga, durante abordagem no distrito de Caraíbas, na zona rural de Chorrochó, recuperaram parte de uma carga que havia sido saqueada.

 Segundo denúncias naquele distrito, um indivíduo estava com parte de uma carga saqueada de uma carreta que tombou naquela localidade há meses. Após averiguações, constataram que Marcio Jose Araújo Silva, estava com várias mercadorias escondidas em sua residência.

No local foram encontrados 1 caixa com  14 pares de calçados infantis, 01 caixa com 9 pares, 1 caixa com 12 pares, 1 caixa com 15 pares de calçados infantis, marca Disney, 1 caixa com 12 pares, 1 caixa com 11 pares, 1 caixa com 7 pares, 1 caixa com 8 pares, 70 calças azul tipo uniforme, 2 camisas, 14 shorts, 2 bonés, 5 carteiras tipo porta cédulas, 15 discos de corte diamantado marca kenio, 5 discos de serra para madeira, várias  brocas  sendo 15 de 16mm, 10 de 14mm, 20 de 12mm e 10 de 6mm, 4 pares de sapato feminino adulto, 7 pares marca Dakota e 9 pares de sapatênis, todos sem documento que comprovassem a origem dos produtos.

O homem e o material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Chorrochó-BA, onde foram apresentados ao Agente de Policia Civil Arnaldo Ferreira Alves.

Mais Lidas