Connect with us

Polícia e investigação

Cipe-Caatinga efetua prisão por porte ilegal de arma de fogo em Chorrochó – BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quarta-feira (26/08), por volta das 08 horas, Policiais Militares da Cipe-Caatinga prenderam quatro suspeitos durante operação de repressão e combate a quadrilhas de roubo a Instituições Financeiras, após abordagens na localidade de Ilha da Várzea, operação iniciada no estado da Bahia e finalizada em PE.

Os homens foram identificados como Jilmar Pereira da Silva, Genailson Francisco de Sá, Jailson Conceição de Sá e José Francisco de Sá. Com eles foram apreendidos 01 espingarda de cartucho da marca ROSSI, cal. .28, cartuchos de calibre .28 intactos; 01 marreta; 01 pé de cabra; 01 binóculo; 01 balança de precisão; 01 GPS Tracker-TV da marca Multilaser com carregador; 04 lanternas com 02 carregadores; espoletas; 01 (uma) gandola camuflada da Marinha do Brasil e 04  aparelhos celulares

Todos materiais  tipicamente utilizados em crimes contra Instituições Financeiras. O Termo de depoimento e o Auto de Exibição e apreensão foram lavrados na 22ª Delegacia Seccional de Polícia Civil – Floresta/PE.

Mais Lidas