Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Ex-conselheiro tutelar é esquartejado e tem a boca fechada com cadeado no Ceará

Captura De Tela 2025-06-28 Às 19.11.45.Jpg

Record TV prepara novo especial sobre Fabrício Alves em Paulo Afonso

Acidente entre Macururé e Chorrochó deixa grávida morta e dois jovens feridos após festa junina

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Cavalo é ‘preso’ e passa a noite em delegacia de Sergipe

Última atualização: 09/09/2020 11:06
Compartilhar
Compartilhar

Um cavalo foi 'preso' pela Policia Militar na cidade de Nossa Senhora Aparecida (SE), após dar um coice em um veículo durante a realização de uma cavalgada no início na noite deste domingo (12). A informação foi confirmada pelo comandante do policiamento no município.

Segundo o engenheiro civil e proprietário do animal, Wiliam Francisco dos Santos, ele estava com o cavalo quando outras pessoas pediram para passear com o animal. “Como sou conhecido de muitas pessoas, não vi problema em emprestar. Um rapaz saiu para dar uma volta e o cavalo se assustou e deu um coice, que atingiu o veículo de uma mulher da cidade de Ribeirópolis. Em seguida, um policial pegou o cavalo e o levou para a delegacia”.

Wiliam diz que se ofereceu para levar o animal, mas o policial se recusou e informou que ele só seria liberado nesta segunda-feira (13). “Quando eu cheguei na delegacia o cavalo estava em uma cela, como se fosse um marginal. Ele estava sem comida, sem água e em um espaço onde não podia ser mexer. A noite eu levei comida, mas hoje de manhã não me deixaram alimentá-lo”, desabafou.

“Não existe nenhum procedimento contra mim, mas prenderam o meu cavalo. Estou registrando um Boletim de Ocorrência e vou entrar na Justiça. Precisei pedir ajuda para uma ONG de proteção aos animais para tentar soltá-lo. O que só aconteceu na tarde desta segunda-feira. Ele foi liberado, mas está mancando de tanto ficar sem se mexer”, denuncia.

A representante da ONG Educação Legislação Animal (Elan), Nazaré Morais, registrou um Boletim de Ocorrência referente aos maus tratos em virtude do cavalo ter ficado em um local inadequado.

Sobre os danos causados pelo coice do cavalo no veículo, William informou que nesta terça-feira (14) vai comparecer à delegacia no município de Ribeirópolis, onde a dona do carro reside para acertar o pagamento dos danos.

O capitão da Polícia Militar, Vagno Passos, comandante do policiamento no município, disse que o animal passou a noite na delegacia porque o dono se recusou a admitir a responsabilidade e culpou a motorista por ter estacionado na área da festa. “O cavalo deu um coice na porta de um veículo, sendo utilizado como meio para cometer o crime de dano. E foi conduzido à delegacia para que fosse realizado o procedimento”, disse.

O capitão negou que o animal sofreu maus tratos, mas admitiu que ele passou a noite na delegacia. “Ele ficou em uma área de serviço, recebeu água, alimento e não foi maltratado. Não ficou na área externa por questões de segurança, pois poderia ser roubado. Somente hoje o proprietário do animal assinou um termo de reponsabilidade sobre o dano e o cavalo, e o animal foi solto”, finalizou.

RELACIONADAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Homem morre em Remanso, Bahia, após aposta com cachaça
Jovem morre eletrocutada ao pisar em fio durante festa de São João no Ceará
Mulher joga acetona e ateia fogo em rosto de jovem na Bahia
Foto: Reprodução / Acorda Cidade
Ataque de facção com tiros e pichações em Feira de Santana
Grávida morre ao tentar proteger marido de ataque a tiros na Bahia
Foto: Reprodução Google Street View
Corpo esquartejado encontrado em Salvador: suspeita de tráfico

MAIS NOTÍCIAS

Polícia e investigação

Padrasto agride enteada de 5 anos até a morte no dia do aniversário dela

Polícia e investigação

Filha confessa ter mandado matar o pai para antecipar herança de R$ 2 milhões em Pernambuco

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Assalto em Salvador: Farmácia é invadida e Ozempic roubado

Foto: Cipt/Chapada
Polícia e investigação

Traficante do Baralho do Crime morre em confronto em Jacobina, BA

Foto: Reprodução / Pmba
Polícia e investigação

Foragido da Justiça é preso em festa de São Pedro em Itabuna

Whatsapp-Image-2025-04-24-At-18.22.44.Jpeg
Polícia e investigação

Pizzaiolo de 26 anos é assassinado a tiros no bairro de Coutos em Salvador

Whatsapp-Image-2023-06-01-At-15.17.17-2-.Jpeg
Polícia e investigação

Ataque a tiros em Salvador deixa dois mortos e nove feridos durante festa

Foto: Reprodução / Calila Notícias
Polícia e investigação

Colisão na BA-130: Mãe e filha morrem, criança ferida na Bahia

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?