O assassinato de Vitória Regina Sousa, de 17 anos, em Cajamar, na Grande São Paulo, foi motivado por questões passionais, segundo a Polícia Civil. O principal suspeito mantinha um relacionamento com um ex-namorado da jovem. Ele teria confessado o crime a um amigo, que ajudou a transportar o corpo para uma área de mata onde foi encontrado na última quarta-feira (5). Uma terceira pessoa também teria participado do homicídio.
A vítima desapareceu na noite de 26 de fevereiro, após sair de um shopping no bairro Polvilho, onde trabalhava. Imagens de segurança mostram que ela pegou um ônibus e desceu em um ponto, onde aguardou outro transporte. Durante esse período, enviou mensagens a uma amiga relatando medo de dois homens no local. No ponto final, seguiu por uma estrada de barro, quando foi perseguida por um veículo.
O corpo foi encontrado sem roupas, com o cabelo raspado e sinais de tortura. Peritos indicam que a jovem foi morta com uma facada no tórax, e sua morte ocorreu cerca de cinco dias antes da localização do corpo. O ex-namorado da vítima, Gustavo Vinícius Santos, teve um pedido de prisão preventiva negado pela Justiça, mas segue como investigado por supostamente saber da execução do crime. A polícia segue investigando o caso.