Connect with us

Polícia e investigação

Casal é preso em ação contra o tráfico de drogas no Centro de Paulo Afonso

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde da última sexta-feira (19), um casal foi preso em flagrante por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no centro de Paulo Afonso, Bahia. Os suspeitos identificados são Júnior Félix dos Santos, de 34 anos, e Marisia Carla da Silva, de 44 anos.

Encontro Suspeito e Fuga

Durante um patrulhamento de rotina, a Polícia Militar avistou Júnior, já conhecido pelas autoridades por envolvimento prévio com tráfico de drogas, em uma motocicleta. Ao tentarem abordá-lo, o suspeito desobedeceu a ordem dos policiais e empreendeu fuga. Na sequência, Júnior abandonou a motocicleta e correu em direção a um estacionamento comercial, onde se escondeu em um banheiro.

Obstrução e Ingestão de Suposta Substância Ilícita

Marisia, esposa de Júnior, tentou obstruir a ação policial no local. Mesmo com a ordem policial para que Júnior saísse do banheiro, o suspeito se recusou, aproveitando o tempo para mastigar e descartar no vaso uma substância que a polícia suspeita ser crack. Vestígios da suposta droga foram encontrados na boca do suspeito e no vaso sanitário.

Assistência Médica e Prisão

Depois de ingerir a suposta substância ilegal, Júnior começou a passar mal, o que levou a Polícia Militar a providenciar assistência médica. O suspeito foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento do HNAS, medicado e, após recuperação, liberado. Em seguida, foi conduzido à delegacia para dar prosseguimento às medidas legais.

Apreensões e Evidências

No local da ocorrência, a polícia apreendeu vários itens suspeitos, incluindo uma balança de precisão, uma carteira preta vazia, anotações de valores, um smartphone Redmi de cor azul e um iPhone de cor rose. Todos os itens apreendidos foram encaminhados para a delegacia e serão analisados como parte das investigações.

O Portal ChicoSabeTudo se mantém empenhado em levar informações precisas e atualizadas aos seus leitores. Continuaremos acompanhando de perto o desenrolar deste caso, trazendo atualizações conforme se tornem disponíveis.

Mais Lidas