Connect with us

Polícia e investigação

Carro utilizado em assaltos em Paulo Afonso é encontrado com marcas de tiros e sangue em Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um carro com queixa de roubo ou furto e com placa do estado de Pernambuco foi encontrado abandonado em um terreno baldio, na manhã deste domingo (29), por volta das 7h, próximo à Vila 25, em Delmiro Gouveia.

O veículo, um Volkswagen Voyage, de cor prata e placa PGS -3757/Santa Maria de Boa Vista – PE, foi localizado por uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), que acionou uma guarnição da Rádio Patrulha (RP).

O automóvel estava batido na lateral, com os pneus furados, várias marcas de tiros e respingos de sangue no banco do motorista, volante e câmbio.

Segundo o sargento Da Silva, que esteve no local onde o carro foi abandonado, o veículo tinha sido tomado de assalto e foi utilizado em vários roubos, inclusive no assalto em que foi levado um malote com R$ 46 mil de gerentes de um estabelecimento comercial e um posto de combustíveis, ocorrido na última segunda-feira (23), em Paulo Afonso, na Bahia.

A suspeita é de que tenha acontecido alguma troca de tiros durante um assalto e que o condutor do veículo seria um assaltante e que poderia estar escondido em Delmiro Gouveia. “Esse carro foi abandonado aqui durante a madrugada. Agora ele será enviado para a delegacia, que vai investigar quem estava conduzindo-o”, disse o sargento Da Silva.

Mais Lidas