Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Esposa de jovem executado em Delmiro Gouveia revela detalhes do crime

Jovem de Sítio do Quinto morre após passar por preenchimento de glúteo com hidrogel

SineBahia de Paulo Afonso divulga novas vagas de emprego nesta terça-feira (16)

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Cabo do Exército é morto a tiros em Salvador

Última atualização: 30/01/2023 15:00
Compartilhar
Exército
Compartilhar

Na manhã desta segunda-feira (30), um cabo do Exército, de 20 anos, foi encontrado morto na região da Avenida San Martin, em Salvador. O corpo de João Gabriel Nascimento de Assis apresentava marcas de tiros, de acordo com a Polícia Civil. 

- Anúncio-

Parentes informaram que Gabriel saiu com amigos e a namorada no domingo à noite (29) para o Imbuí, após assistir ao Ba-Vi com o pai. Na volta, deixou um amigo no bairro de Tancredo Neves e seguiu para casa. Mandou um vídeo pilotando a moto, para avisar que estava a caminho, por volta das 3h desta segunda-feira.

O jovem, no entanto, não foi para casa e não deu mais notícias. De manhã, o corpo dele foi achado em San Martin. O pai tem suspeitas de que ele tenha sido sequestrado por uma organização criminosa.

“Quando foi por volta de meia noite, a gente viu que ele tava com esse colega bebendo no Imbuí. O que a gente sabe é que depois que ele saiu do Imbuí, foi levar o amigo dele, ele largou o amigo no Tancredo Neves e veio sentido Estrada das Barreiras para vir para casa Tem um vídeo dele falando, ele dizendo que estava voltando para casa… Meu filho estava voltando para casa… E aí eu mandei mensagem para ele 3h30, mais ou menos, visualizou mas não respondeu mais nada, e apareceu no status dele uma sigla de uma facção. A gente deduziu que ele tinha sido sequestrado, ele foi pego por essa facção, e a gente começou a correr atrás de pessoas conhecidas, começou a ligar para um, para outro , para ver se encontravam”, informou Rogério Assis.

A família foi notificada pela manhã sobre o corpo encontrado em San Martin – o pai até mesmo se dirigiu até o local, mas a polícia já havia efetuado a remoção. “Só vi as marcas de sangue no chão”, acrescenta o pai.

- Anúncio-

Rogério disse que João Gabriel estudava para ser policial, “Ele fez a prova da PM, o sonho dele era ser policial”. 

Conforme a Polícia Militar, “equipes da 9ª Companhia Independente (CIPM) foram ao local após denúncias de que um homem estava ferido por tiros no Largo do Cotovelo, no Alto do Peru, perto de San Martin. Lá, já encontrei o rapaz sem vida”.

- Advertisement -

Foi solicitado o auxílio do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para finalizar a perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o crime. 

TAGS:salvadorsoldado é morto

MAIS LIDAS

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo moto e caminhão na zona rural de Jeremoabo
Polícia e investigação
Corpo de Bombeiros combate incêndio em casa no BTN II, em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Confirmada a identidade da segunda vítima de acidente na zona rural de Jeremoabo (BA)
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

Colisão que matou idoso em Ipupiara envolve o vereador Clayton Silva

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

PM apreende 1.810 porções de maconha em Águas Claras

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Polícia e investigação

Nelson Wilians depõe à CPMI, apresenta HC do STF e fica em silêncio

Polícia e investigação

Após quase uma década, homem que matou esposa em Inhapi é preso no Espírito Santo

Cinco Pessoas Ficaram Feridas Apó.
Polícia e investigação

Acidente na BA-463 em São Desidério deixa cinco feridos

Polícia e investigação

Homem morre após levar choque elétrico ao ligar máquina de moer ração em Água Branca

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Homem atira pedras contra carros estacionados em São Caetano

Foto: Divulgação / Ssp-Ba
Polícia e investigação

PM-BA realiza 9ª edição da Operação Força Total na Bahia

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?