Uma mulher foi mantida prisioneira pelo marido dentro de casa, na zona rural de Marília (SP), durante três anos. Quando a vítima foi libertada, ela estava com a saúde muito debilitada e pesando cerca de 30 kg. O suspeito foi preso.
A vítima contou à polícia que era mantida trancada em uma casa dentro de uma fazenda. Segundo ela, quando ela conheceu o marido, José Santa Rosa, ele se mostrava calmo e carinhoso. Somente depois de levá-la para morar com ele na fazenda, o homem mudou de comportamento. Ele era violento e agressivo.
Segundo a irmã de Lucimeire, o homem não permitia que a mulher tivesse contato com a família. Ainda de acordo com a mulher, a família foi à fazenda várias vezes para tentar falar com Lucimeire. Porém, como o homem sempre estava presente, a vítima não conseguia contar nada de que estava acontecendo.
A família aproveitou que Santa Rosa havia saído e foi à fazenda. Quando chegaram ao local, encontraram Lucimeire com a saúde bem debilitada e pesando cerca de 30 kg. Os familiares levavam a mulher até um pronto-socorro. Em seguida, ela foi até a delegacia, onde contou os momentos de terror que viveu ao lado do marido.