Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Capa.jpg

Paulo Afonso: Morador do Povoado Riacho morre em grave acidente com carreta

‘Eu aceito o Senhor’: jovem é morto a tiros horas após se converter à religião evangélica na Bahia

Andressa Urach diz que gravou vídeo adulto com o próprio pai; assista

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Brasil: Idoso é morto a pauladas pelo próprio filho que estava cansado de cuidar do pai, diz polícia

Última atualização: 09/09/2020 11:21
Compartilhar
Compartilhar

Um idoso de 84 anos foi morto a pauladas dentro da própria casa em Itariri, no interior de São Paulo. Ele foi encontrado deitado na cama, com um ferimento na cabeça e muito sangue. Seu próprio filho, de 46 anos, foi preso por homicídio qualificado e confessou o assassinato. Ele teria usado um cabo de machado para cometer o crime. As informações foram divulgadas pela polícia nesta quarta-feira (18).

Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido usando um cabo de machado. Logo depois, o autor fugiu do local. Após a prisão, ele confessou ter matado o pai porque ele era doente e já estava cansado de cuidar dele, ficando impossibilitado de cumprir seus afazeres pessoais. Como já estava muito debilitada, a vítima, identificada como Roberto dos Santos, não teve chances de se defender.

O outro filho da vítima, um agricultor de 42 anos, revelou aos policiais militares que, por volta das 2h, escutou um barulho vindo do galinheiro e levantou para ver o que estava acontecendo. Ao sair de casa, percebeu que as luzes do local onde viviam seu pai e o suspeito estavam apagadas, o que era incomum.

De acordo com ele, esse fato chamou sua atenção porque as luzes costumavam ficar sempre acesas para que seu irmão, que sofria de transtornos depressivos, conseguisse ficar de olho do pai, que tem doença de Parkinson e podia precisar de ajuda durante a madrugada.

Chegando em um dos quartos, o filho da vítima encontrou seu pai deitado na cama, com um grave ferimento na cabeça e muito sangue em volta. Ele tentou socorrê-lo mas, ao perceber que já havia falecido, acionou a Polícia Militar. Ele não encontrou seu irmão, suspeito do crime, no local.

Em depoimento, o agricultor revelou que o suspeito comentou várias vezes que ia matar o pai e se suicidar em seguida. Agentes da PM conseguiram localizar o suspeito e cumpriram o pedido de prisão temporária. Ele acabou confessando o crime e foi encaminhado para a Cadeia de Peruíbe.

MAIS LIDAS

Homem mata o próprio irmão com golpes de faca e enxada na zona rural de Jeremoabo
Polícia e investigação
Polícia Civil localiza armas e munições em casa de suspeito de matar irmão em Jeremoabo
Polícia e investigação
Lula rebate carta de Trump: ‘Brasil é soberano e não aceita ser tutelado’
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação / Ascom Pc-Ba
Polícia e investigação

Polícia Civil recupera três veículos roubados em Salvador

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Polícia Ambiental resgata duas jiboias em Salvador

Polícia e investigação

Homem é condenado a mais de 50 anos de prisão por matar esposa em Salvador

Polícia e investigação

Criança morre após procedimento para retirar grão de milho do nariz; família denuncia erro médico

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?