Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Brasil: Homem é detido após retirar corpo da avó de túmulo e dançar com cadáver em rua

Última atualização: 09/09/2020 11:25
Compartilhar
Compartilhar

Um homem de 32 anos foi detido em Manaus na madrugada desta quinta-feira (2) após desenterrar o corpo da avó do cemitério Morro da Liberdade, Zona Sul da capital amazonense, e dançar com o cadáver na rua. Segundo a polícia, a família do homem informou que ele tem problemas psiquiátricos.

- Anúncio-

Ele foi levado para a delegacia e depois para um pronto socorro, onde deverá ficar até receber alta. Depois que for liberado, o homem deverá prestar depoimento sobre o caso.

De acordo com a polícia, o homem saiu do cemitério com o cadáver nos ombros, caminhando pela rua. A polícia foi chamada após ele ser visto dançando abraçado ao corpo a cerca de 1 quilômetro de distância do cemitério, no Beco dos Pretos, Centro da capital.

O homem foi amarrado por populares e familiares num poste até a chegada da polícia. O corpo estava no chão no momento da chegada de policiais.

- Anúncio-

“Ele estava completamente transtornado e dizia o tempo todo que queria fazer na avó um transplante para trazê-la de volta à vida porque sentia muita saudade. Ele disse que iria doar todos os seus órgãos a ela”, afirma o tenente Paulo Araújo, da 2ª Cicom.

“Familiares informaram que ele tem um laudo médico informando que ele tem transtornos mentais e que ele tinha interesse em resgatar, além da avó, outros familiares”, completou o tenente.

- Advertisement -

Outras tentativas de retirar corpo

De acordo com informações da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, familiares contaram o homem costuma ir até o cemitério para conversar com a avó, que morreu em 2018 aos 61 anos, e outros parentes enterrados no local.

Ainda segundo a PM, testemunhas informaram que o homem já havia tentado retirar o cadáver da avó do cemitério em outras ocasiões.

O caso foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o delegado plantonista, que preferiu não se identificar, disse que o homem não tinha condições de ser ouvido. Ele foi levado ao Pronto Socorro 28 de Agosto para receber atendimento médico.

Sem antecedentes criminais

Assim que ele receber alta, deve retornar à delegacia para prestar depoimento. De acordo com o delegado, se comprovado o transtorno psiquiátrico, o homem não deve ser responsabilizado.

“Ele não é passível de responsabilidade penal porque um dos requisitos para isso é a culpabilidade. O indivíduo em questão não tem essa condição de receber uma sanção penal. Talvez receba uma medida de segurança”, disse delegado.

Ainda segundo o delegado, o homem não possui passagem ou antecedentes criminais. A polícia informou que o corpo da idosa foi devolvido à sepultura.

MAIS LIDAS

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Acidente em São José da Tapera mata pai e filha; subtenente da PM é socorrido
Polícia e investigação
Jovem com passagens policiais é assassinado em Delmiro Gouveia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto Ilustrativa: Reprodução / Ascom / Pc-Ba
Polícia e investigação

Nalbert, jogador do Santa Cruz Cabrália, é afastado após prisão

Foto: Divulgação / Pc-Sp
Polícia e investigação

Ex-delegado Ruy Ferraz Fontes é morto a tiros em Praia Grande

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste / 80 Cipm
Polícia e investigação

Homem preso em Cordeiros com cocaína por agredir ex e incendiar casa

Foto; Divulgação / Ascom Pc-Ba
Polícia e investigação

Homem de 25 anos é preso em Alagoinhas por sequestrar presidente do PV

Fotos: Reprodução / Google Street View
Polícia e investigação

Explosão em churrascaria de Mar Grande deixa oito feridos

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

PM recupera duas motos com registro de furto/roubo em Salvador

(Imagem: Vadim Sadovski/Shutterstock)
Polícia e investigação

Idosa de 80 em Hokkaido perde 1 milhão de ienes em golpe nas redes

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Homem finge ser aluno, entra em faculdade de Salvador e leva celulares

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?