Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Paulo Afonso

Pai de rapaz que morreu na Bahia após tomar tadalafila faz apelo aos jovens: “Não caiam na besteira de experimentar”

Adolescente morre após acidente na zona rural de Santa Brígida

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Brasil: Briga por catchup em pizzaria termina com dois mortos

Última atualização: 09/09/2020 11:08
Compartilhar
Compartilhar

 A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (29) que o suspeito da morte de duas pessoas na saída de uma pizzaria em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre, está preso preventivamente. O homem atuava como segurança no local, segundo o delegado responsável pelo caso, Edimar Machado. O crime ocorreu no último dia 25, durante briga por causa de sachês de catchup.

- Anúncio-

Em depoimento, o suspeito negou que atuava como segurança, e também disse que não estava armado. "Ele confessou a prática do crime, mas disse que passava pelo local e teria brigado com uns rapazes, que estariam armados, e ele tirou a arma de um deles e atirou", conta o delegado.

A polícia, porém, não acreditou na versão do homem. Outras pessoas ouvidas, entre elas amigas das vítimas. Conforme o delegado, elas embasam a investigação. "Temos outros depoimentos que dão 100% de segurança", afirma. A arma usada no crime ainda não foi encontrada.

O proprietário e a gerente do local também prestaram depoimento, e negaram que havia segurança no estabelecimento.

- Anúncio-

Mas as outras pessoas ouvidas informaram o contrário. O segurança não seria de uma empresa, faria bicos, e não deveria atuar armado, de acordo com a polícia.

As vítimas foram identificadas como Fabio Guimarães Bandeira, 34 anos, que morreu no local, e Luis Fernando de Ávila, 32 anos, que teve a morte constatada no hospital.

- Advertisement -

O relato das testemunhas à polícia aponta que cinco amigos foram ao local para jantar, e que pediram mais algumas pizzas para levar para casa. Quando estavam saindo, pegaram sachês de catchup em cima de uma mesa.

Quando entraram no carro, o segurança os abordou e disse que não poderiam levar os sachês. Foi quando teve início uma discussão, com o suspeito sacando a arma e abrindo fogo.

Um terceiro ferido foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor, onde permanece internado. O delegado tem a informação de que o estado dele é estável.

A Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito. O segurança responderá pelos dois homicídios e pela tentativa. O proprietário da pizzaria ainda é investigado por falso testemunho.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

MAIS LIDAS

Pai de rapaz que morreu na Bahia após tomar tadalafila faz apelo aos jovens: “Não caiam na besteira de experimentar”
Polícia e investigação
Marido mata advogada a facadas e tira a própria vida em Minas Gerais
Polícia e investigação
SineBahia de Paulo Afonso oferece novas oportunidades de emprego nesta quinta-feira (23)
Curiosidades e Tecnologia
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Polícia e investigação

Família identifica corpo encontrado entre Delmiro Gouveia e o povoado Maria Bode

Foto: Divulgação / Prf Na Bahia
Polícia e investigação

PRF apreende 109 kg de substância análoga à maconha em Simões Filho

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Furto de Honda CG 160 Fan em São Rafael, Salvador

Foto: Imagem Ilustrativa | Foto: Divulgação / Prf
Polícia e investigação

PRF-BA registra aumento nas apreensões de maconha, cocaína e munições

Foto: Reprodução / Google Street View
Polícia e investigação

PF apreende menor com R$ 1.000 em notas falsas em Feira de Santana

Fotos: Reprodução / Blog Do Valente
Polícia e investigação

Segundo suspeito do latrocínio que matou músico é preso na Bahia

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Arcanjo detido na Ucrânia por taxa de alistamento

Foto: Divulgação
Polícia e investigação

Operação Redenção II: MP-BA e Seap fazem ação em Eunápolis

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?