Uma festa infantil no município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, terminou em tragédia com a morte de uma menina de oito anos e de um homem suspeito na noite do último sábado (23). Outras duas crianças também foram feridas durante a comemoração de aniversário e seguiram para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde receberam atendimento médico e tiveram alta no domingo (24).
No momento em que se preparavam para fugir, um suposto policial civil que participava da festa reagiu e trocou tiros com os suspeitos. Um deles morreu no local, outro suspeito teria ficado ferido e os demais assaltantes conseguiram fugir.
Ana Caroline, que era prima do aniversariante, também foi atingida por um dos disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado na delegacia do Júlia Seffer e, logo após o ocorrido, equipes policiais deram início a buscas pelos foragidos. De acordo com a polícia, investigadores retornaram ao local do crime para falar com testemunhas, mas nenhuma pessoa teria sido encontrada.
Os corpos de Ana Caroline Siqueira e do suspeito foram submetidos a exame necroscópico no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), em Belém.
Informações do G1 PA