Connect with us

Polícia e investigação

Bebê morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carreta na Bahia

Acidente grave em Tanhaçu: colisão frontal na BR-030 mata bebê e fere quatro. Polícia Rodoviária Estadual investiga causas.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Vinny publicidade

Na noite de segunda-feira, 8 de julho, por volta das 21h30, um acidente aconteceu na BR-030, na região de Sussuarana, em Tanhaçu, sudoeste da Bahia. Um bebê de 1 ano e 7 meses perdeu a vida, e outras quatro pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no carro viajavam os pais da criança, de 44 e 42 anos, e um irmão de 20 anos. O casal foi levado ao Hospital Municipal de Brumado com ferimentos graves, enquanto o filho mais velho teve ferimentos leves.

A PRE apontou que o acidente foi causado por uma ultrapassagem irregular feita pelo motorista do carro. A manobra resultou em uma colisão frontal com uma carreta. O motorista da carreta, um jovem de 25 anos, está sob observação no hospital.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreram as vítimas. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para necropsia.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Mais Lidas