Connect with us

Polícia e investigação

Baiana de acarajé morre no Barradão durante jogo do Vitória

Iracema Aragão, baiana de acarajé, morreu no estádio Barradão, em Salvador, durante uma partida do Vitória. Ela tinha 65 anos.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Redes sociais

Na última quinta-feira (20), a baiana de acarajé Iracema Aragão, de 65 anos, faleceu no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. Iracema, que dedicou mais de 40 anos à profissão e há mais de 30 anos trabalhava no estádio, passou mal enquanto estava em serviço durante a partida do Vitória.

A notícia de seu falecimento foi confirmada pela Associação Nacional das Baianas de Acarajé (ABAM). Segundo informações da TV Bahia, Iracema, que utilizava um marcapasso, sofreu um mal súbito no estádio. Ela foi prontamente atendida por uma ambulância da Vitalmed e transferida para uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas infelizmente não resistiu.

A ABAM expressou seu pesar em um comunicado divulgado nas redes sociais. “Com grande tristeza e imenso pesar confirmamos a passagem de Iracema Aragão, 65 anos, associada da Abam, conhecida por lutar em prol dos nossos direitos e conquistas”, declarou a associação, lamentando a perda de uma de suas dedicadas associadas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais Lidas