Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Bahia bate o pé e diz 'não' ao Botafogo pela contratação do goleiro João Paulo

Clube carioca tentou levar o reserva imediato de Ronaldo, mas o Esquadrão barrou a negociação. Corinthians também está de olho no jogador.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
19 de março, 2026 · 22:05 1 min de leitura

O Botafogo foi com tudo pra cima do goleiro João Paulo, mas o Bahia botou um freio na negociação. O clube carioca queria levar o jogador, que atualmente é o reserva imediato de Ronaldo no Tricolor de Aço, mas ouviu um sonoro 'não' como resposta.

Publicidade

A diretoria do Bahia deixou claro que não tem interesse em liberar o atleta. Mesmo no banco, João Paulo é considerado uma peça importante para o elenco, garantindo segurança para a meta do time.

Mas não é só o Botafogo que está de olho no arqueiro. O Corinthians também demonstrou interesse e chegou a procurar os representantes do jogador, embora ainda não tenha feito uma proposta oficial para o Bahia.

João Paulo está no Esquadrão por empréstimo do Santos, com contrato válido até junho de 2026. O acordo inclui uma opção de compra para o Bahia, mas o futuro do goleiro ainda é incerto.

Publicidade

Com a porta fechada pelo Tricolor, o Botafogo já mudou de alvo. O clube do Rio de Janeiro agora negocia com Tadeu, goleiro de 34 anos que atualmente defende o Goiás.

Leia também