Três mulheres da mesma família foram encontradas mortas na tarde de sexta-feira (9) em um apartamento no Bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As vítimas eram avó, de 66 anos, mãe, de 40, e a neta, de apenas 1 ano.
Os corpos estavam deitados sobre a cama, ao lado de quatro cachorros mortos. O apartamento fica no 13º andar de um edifício na Rua Mato Grosso. A Polícia Militar foi acionada após a síndica do prédio, Raquel Moreira, receber um telefonema da avó paterna da criança, que relatava não conseguir contato com os familiares.
Segundo a síndica, a avó já havia procurado informações sobre a ex-nora na quinta-feira (8), quando o porteiro informou que não via a família desde o último domingo. Ao subir ao apartamento, ela sentiu um forte odor e acionou a polícia.
A entrada no imóvel foi feita à força, com a porta sendo arrombada. Todas as janelas estavam fechadas, e foram encontradas três bandejas com carvão queimado no local. A polícia não confirmou se os objetos têm relação com as mortes.