Connect with us

Polícia e investigação

Ataque em escolas deixa três mortos e onze feridos no Espírito Santo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Ataque Em Escolas Deixa Três Mortos E Onze Feridos No Espírito Santo

Nesta sexta-feira (25), um ataque a duas escolas deixou três mortos e outros onze feridos em Aracruz, no Espírito Santo. As informações iniciais são de que um jovem seria o autor dos disparos, mas a identidade do atirador não foi revelada até o momento.

O tiroteio ocorreu por volta das 9h30 na Escola Estadual Primo Bitti e em outra escola particular na mesma via na Praia de Coqueiral.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o autor do ataque invadiu a escola estadual portando uma pistola e fez vários disparos. Em seguida, foi até a sala dos professores, onde fez novos disparos, matando dois professores.

O atirador evadiu do local em um carro, e se dirigiu ao Centro Educacional Praia de Coqueiral. Na unidade, um estudante foi morto.

Após o segundo ataque, o suspeito fugiu novamente em um veículo. A polícia está realizando buscas na área.

No total, dois professores e um aluno foram mortos, onze pessoas foram baleadas, uma das quais foi socorrida de helicóptero para o hospital. As identidades das vítimas não foram divulgadas até o momento.

A Escola Primo Bitti possui aproximadamente 500 alunos matriculados, segundo o Censo Escolar 2021. O governo do estado não confirmou quantos estudantes estavam presentes no momento do ataque.

ANÚNCIO

Mais Lidas