Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Ataque a tiros em funeral em Juazeiro deixa um morto e ferido

Durante um funeral em Juazeiro, ataques a tiros resultam na morte de um jovem e mais um ferido, enquanto a polícia investiga o caso.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
03 de dezembro, 2025 · 01:09 1 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um ataque a tiros durante um funeral em Juazeiro, na Bahia, deixou um jovem de 25 anos morto e outro homem ferido nesta segunda-feira (1º). A cerimônia era em homenagem a Juan Carlos Dantas Vargas, de 21 anos, executado um dia antes.

Publicidade

De acordo com informações da TV São Francisco, o ataque ocorreu enquanto amigos e familiares do falecido se dirigiam ao cemitério. Douglas Vinícius da Silva Costa, o homem que veio a óbito, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O outro ferido, cuja identidade não foi divulgada, fugiu do hospital antes de receber alta. Detalhes sobre seu estado de saúde não foram informados.

A Polícia Civil (PC) investiga a autoria e motivação do crime. A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, que analisa possíveis vínculos entre os dois casos. Juan Carlos foi assassinado no domingo (30), quando um grupo que incluía ídolo como Ítalo Alisson Lima da Silva, de 29 anos, foi surpreendido por um homem armado em uma moto, resultando em mais três pessoas feridas.

Publicidade

As autoridades seguem coletando depoimentos e examinam evidências para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelos ataques.

Leia também