Connect with us

Polícia e investigação

Assassinato de idosa e filho expõe história de ganância e roubo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Assassinato De Idosa E Filho Expõe História De Ganância E Roubo

Uma história chocante de assassinato e roubo foi descoberta pela Polícia Civil em Goiânia, onde uma idosa de 85 anos e seu filo, um auditor fiscal, foram dopados e mortos pelos próprios parentes. Segundo a polícia, a sobrinha da idosa, Luciene Teodoro de Andrade, juntamente com o marido e o filho dela, planejaram e executaram o assassinato para roubar bens e pagar dívida com agiota.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os acusados tiraram as vítimas do elevador do prédio onde moravam. A ação foi realizada em dias diferentes e as investigações ainda apuram a possível participação de um quarto suspeito.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Rhaniel Almeida, as vítimas foram mantidas em cárcere privado por uma semana antes de serem assassinadas. “Eles mantiveram os dois dopados quase o tempo inteiro. Eles tiraram os dois dali (apartamento) para desovar os corpos”, contou Almeida.

A sobrinha, o marido e o filho foram detidos em Ituiutaba, Minas Gerais, enquanto o marido confessou o crime. A polícia também suspeita que o trio tenha assassinado outra mulher, também parente deles, em Minas Gerais, cujo corpo ainda não foi localizado. Este caso trágico destaca a crueldade de indivíduos que estão dispostos a matar seus próprios parentes em busca de ganância e vantagem financeira.

Mais Lidas