Última hora
PMPA - 5736
Polícia

Assalto a ônibus em Salvador: dois homens presos após roubo

Dois suspeitos foram presos no centro de Salvador após assalto a ônibus; eles entraram em casa na Ladeirada Fonte, fizeram duas mulheres reféns e foram detidos.

Redação ChicoSabeTudo
20 de outubro, 2025 · 21:12 1 min de leitura
Foto ilustrativa: Betto Jr./Secom
Foto ilustrativa: Betto Jr./Secom

Na noite de domingo (19), o centro de Salvador foi cenário de uma operação policial que terminou com a prisão de dois homens após um assalto a ônibus.

Como ocorreu

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia sobre o roubo ao coletivo, no bairro da Graça, levou equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do 18º Batalhão a acompanhar o veículo.

Já nas proximidades do Largo do Campo Grande, os suspeitos desceram e tentaram fugir a pé. Na tentativa de fuga, entraram em uma casa na Ladeirada Fonte e fizeram duas mulheres reféns.

  • As equipes cercaram a área e interceptaram os homens.
  • Os suspeitos se renderam no local.
  • Foram encontrados diversos objetos apontados como produto do roubo.

Os dois suspeitos e os pertences recuperados foram encaminhados à Central de Flagrantes, informou a Polícia Militar.

Leia também