Connect with us

Polícia e investigação

Após assaltar posto de gasolina pela terceira vez em um período de 12 dias, jovem é detido

PCDF detém jovem por três assaltos em posto de gasolina no Gama, com histórico de 22 roubos a comércios.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após Assaltar Posto De Gasolina Pela Terceira Vez Em Um Período De 12 Dias, Jovem É Detido
Reprodução

Gama, DF: Na terça-feira, 16 de janeiro, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) efetuou a prisão de um jovem de 26 anos, após cometer três assaltos a um posto de gasolina localizado no Gama. O fato ocorreu em um período de 12 dias.

O estabelecimento, situado próximo à sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em frente ao batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e nas imediações de um fórum do Tribunal de Justiça, foi alvo do indivíduo, que possui 22 registros anteriores por roubo a comércios.

Durante um dos assaltos, o suspeito agrediu o frentista e subtraiu dinheiro. O funcionário, afetado pelo ocorrido, rescindiu seu contrato de trabalho.

A captura do acusado foi realizada pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama), com o apoio de imagens de câmera de segurança, que ajudaram na identificação do indivíduo.

Informações adicionais indicam que o jovem estava cumprindo prisão domiciliar desde 23 de dezembro. A PCDF continua a investigar o caso, visando esclarecer todos os detalhes relacionados aos eventos.

ANÚNCIO

Mais Lidas