Connect with us

Polícia e investigação

Ao tentar separar briga, professor cai e sofre um traumatismo craniano ao receber chutes na cabeça de diversos alunos

Educador de 28 anos sofre traumatismo craniano após tentar parar briga em escola estadual, sendo agredido por alunos entre 15 e 17 anos.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Reprodução/ Redes sociais

Um professor de matemática sofreu traumatismo craniano após ser atacado por alunos em uma escola estadual em São José do Rio Preto, São Paulo. O episódio ocorreu quando o educador tentou interromper uma briga envolvendo a inspetora da escola.

Durante a tentativa de apartar o conflito, o docente de 28 anos caiu e foi chutado na cabeça por diversos alunos. A agressão envolveu cinco estudantes, quatro meninos e uma menina, com idades entre 15 e 17 anos. O caso foi registrado como lesão corporal na sexta-feira (1º).

O professor foi imediatamente levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentando ferimentos no abdômen, peito e cabeça. Após exames, foi confirmado o diagnóstico de traumatismo craniano. Ele permaneceu em observação por seis horas antes de ser liberado e submetido a um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Como medida de precaução, o educador foi afastado de suas funções educacionais por um período de 15 dias, em licença médica.

Mais Lidas